POLÍCIA CIVIL

Operação "Fogo amigo" apreende oito armas de fogo, munições e prende dois homens em flagrante

A operação policial contou com apoio de policiais civis das cidades de Blumenau, Gaspar, Nova Trento, São João Batista, Guabiruba e Botuverá
por Polícia Civil/Brusque 27/01/2021 às 12:37
Divulgação

A DIC - Divisão de Investigação Crimal de Brusque, desencadeou na manhã de hoje a operação denominada "Fogo amigo" nas cidades de Brusque, Nova Trento, Canelinha e Urubici. Foram cumpridos 8 (oito) mandados de busca e apreensão que resultaram na apreensão de 8 (oito) armas de fogo, 54 (cinquenta e quatro) munições e demais apetrechos utilizados para a recarga de munições. 

Além disso, dois homens foram autuados em flagrante delito pela prática dos crimes de posse ilegal de arma de fogo e comércio ilegal de arma de fogo. As investigações duraram aproximadamente 02 (dois) meses e apuraram o envolvimento de pessoas das cidades de Brusque, Nova Trento e Canelinha no comércio ilegal de armas de fogo, sendo a operação denominada  "Fogo Amigo". As investigações prosseguem no intuito de identificar a participação de outros envolvidos nos referidos crimes. 

Os presos, após os procedimentos legais serão encaminhados à Unidade Prisional Avançada de Brusque, onde permanecerão à disposição da justiça. 

A operação policial contou com apoio de policiais civis das cidades de Blumenau, Gaspar, Nova Trento, São João Batista, Guabiruba e Botuverá.

Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp