PRISÃO

Operação policial realiza a prisão de homem por tráfico de drogas, posse de munição e por estar com mandado de prisão ativo

Os policiais apuraram que o homem estava com mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul
por Polícia Civil SC 25/11/2020 às 14:33 Atualizado em 14/12/2020 às 14:02
Divulgação

No início da tarde desta quarta-feira (25) policiais civis da Divisão de Investigação Criminal de Brusque, da Delegacia de Polícia da Comarca de Brusque e da Delegacia de Polícia do Município de Guabiruba realizaram a prisão de um homem na área central do município de Guabiruba.

Os policiais apuraram que o homem estava com mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, sendo ele considerado suspeito de um homicídio ocorrido no ano de 2015.

A prisão ocorreu na residência do suspeito. Durante as buscas na residência, os policiais localizaram balanças de precisão, maconha e munições de calibre 38. O que motivou a prisão em flagrante do homem por tráfico de drogas e posse irregular de munição de calibre permitido.

Os procedimentos policiais foram lavrados na DIC de Brusque e posteriormente o homem encaminhado até a Unidade Prisional Avançada de Brusque onde permanece à disposição da Justiça.

Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp