ADALBERTO SIQUEIRA

Palestra da CDL Brusque motiva vendedores para o período de Natal

“Bom dia, acorde, vença e venda muito mais” trouxe situações do cotidiano para inspirar profissionais do varejo
por Assessoria de Imprensa CDL Brusque 14/11/2019 às 05:38
Divulgação

Com muito entusiasmo e bom-humor, o palestrante Adalberto Siqueira, o popular “Beto Bom Dia” trouxe situações do cotidiano para inspirar e motivar vendedores e empreendedores neste fim de ano. Na noite de terça-feira, 12 de novembro, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque realizou para associados e convidados a palestra “Bom dia, acorde, vença e venda muito mais”.

Além de motivar para as vendas de Natal, o evento, que lotou o teatro do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB), também arrecadou fundos para aquisição de brinquedos para o projeto “Maratona de Brinquedos” que distribuiu presentes para crianças carentes de Brusque, Botuverá e cidades próximas.

Segundo o palestrante, a disposição da plateia chamou a atenção. “Eu ganhei mais do que passei para os convidados. A galera estava muito animada, e é justamente esse ponto que trabalhamos. Todos os dias, nós temos um novo dia, uma nova oportunidade e precisamos focar nos pontos positivos. Agradecer aquilo que temos e desligar daquilo que não temos.  Tenho certeza de que essa palestra transformou a vida de várias pessoas, porque a partir de agora elas estão acordando para vencer”, ressalta. O presidente da CDL Brusque, Fabricio Zen, enalteceu a participação dos associados. 

“É muito importante ver que o nosso público está se preparando para este período de vendas, que promete ser bastante positivo. Pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), divulgada nesta quarta-feira, aponta que aproximadamente 119,8 milhões de brasileiros devem ir às compras este ano, injetando certa de ordem R$ 60 bilhões no comércio e no setor de serviços. Certamente esse cenário positivo também será refletido em Brusque”, destaca. 

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp