GUARDA DE TRÂNSITO

Palestra, fiscalização e atendiomento a acidentes mobilizaram os agentes nas últimas 24 horas

Durante o plantão, motociclista foi abordado no Bairro Planalto enquanto levava uma criança de oito anos sem o capacete na garupa
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 21/05/2019 às 06:57
Ilustrativa

Em relatório encaminhado à imprensa, a Guarda de Trânsito de Brusque (GTB) relatou que foram 18 chamadas atendidas através do telefone de emergência 153. Além da travessia de escolares, os agentes também ministraram palestra  alusiva ao Maio Amarelo com o tema Fator Humano na empresa Quimisa. 

Durante o plantão houve também monitoramento e operação de trânsito no bairro Santa Teresinha com fiscalização de rotina. Os agentes abordaram uma motocicleta transportando criança de 8 anos sem capacete no bairro Planalto. O condutor foi orientado em relação a segurança da criança, sendo autuado pelo transporte de passageiro sem capacete e pelo veículo não licenciado. A motocicleta foi removida ao depósito para regularização.

O plantão também foi destacado pelo apoio à campanha educativa do Centro Integrado de Atenção Psicossocial alusivo  (CIAPS), alusivo ao Dia Nacional de Luta Antimanicomial.

Em relação a acidentes, foram atendidos um atropelamento na Avenida Augusto Bauer (esquina com a rua Carlos Graf) e outro acidente com apenas danos materiais.

Assuntos: Trânsito

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp