PASTORAL FAMILIAR

Paróquia São Luís Gonzaga promove encontro para casais em nova união

12º 'O Senhor é Meu Pastor' acontecerá nos dias 21 e 22 de setembro; inscrições estão abertas
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 21/08/2019 às 09:26 Atualizado em 21/08/2019 às 09:33
Divulgação

A Pastoral Familiar da Paróquia São Luis Gonzaga promove o 12º O Senhor é Meu Pastor – Encontro de casais em nova união. Nos dias 21 e 22 de setembro os participantes irão viver momentos de orientação e evangelização. 

Atendo ao pedido do próprio Papa Francisco, a comunidade católica acolhe os casais em segunda união juntamente com suas famílias. Um dos objetivos do encontro é, justamente, diminuir o número de separações e das pessoas que encontram-se afastadas da igreja. 

Os participantes  terão almoço, lanches de manhã e a tarde e ainda ganharão uma camisa do encontro. O valor é de R$ 100,00 por casal e as inscrições poderão ser feitas na secretaria paroquial com até uma semana de antecedência do evento (mediante disponibilidade de vagas, que são limitadas). 

O 12º O Senhor é Meu Pastor – Encontro de casais em nova união, contará com a presença do pároco Diomar Romaniv, do Padre Adilson Colombi, além de outros convidados. 

A programação inicia no sábado (21/9), às 8h e encerra no domingo (22/9) com a celebração de Santa Missa das 17 horas na Igreja Matriz. O encontro acontecerá no auditório da paróquia São Luiz Gonzaga.

Podem participar casais em nova união e casais que ainda não receberam o sacramento do matrimônio. Serão dois dias de aprendizado,  espiritualidade, partilha  e reflexões.

Durante o fim de semana, os pais poderão deixar os filhos na creche que será montada no local que ficará sob a responsabilidade da Pastoral Familiar. As crianças e os participantes não irão dormir no local, voltando para casa e retornando no domingo. 

Mais informações pelos telefones:

Secretaria Paroquial: 3351-1258

Sílvia e Almir: 9-9247-1531

Lisandre e Ricardo: 9-9138-9975

Claudemir e Renata: 9-9911-9734

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp