Geral

Parque Zoobotânico: Opção de lazer para o fim de ano

Mais de 70 espécies de animais, em meio à flora nativa, bem no Centro da cidade
por Secom/ Brusque 20/12/2021 às 15:45 Atualizado em 20/12/2021 às 15:46
Foto: Divulgação

Que tal um passeio em meio à natureza, ao ar livre, com uma pausa para o piquenique e playground para as crianças? O Parque Zoobotânico possui mais de 70 espécies de animais, em meio à flora nativa, bem no Centro da cidade, e é uma ótima opção de lazer para as famílias que ficarão na cidade durante o período de fim de ano, e também para os turistas que escolheram Brusque como seu local de festas.

Durante o período de férias o parque permanecerá aberto normalmente das 8h30 às 17h30, exceto no dia 24 e 31 de dezembro, quando o Zoo funcionará apenas até o meio-dia. Já nos dias 25 de dezembro e primeiro de janeiro, o parque estará fechado. O valor do ingresso é R$ 10, com meia entrada de R$ 5.

O diretor do Parque Zoobotânico, Carlos Alexandre Reis, destaca as reformas que o parque recebeu neste ano. “Convidamos a todos a conhecer as novas áreas do parque que foram revitalizadas durante todo o ano”.

Este ano o Parque Zoobotânico recebeu diversas melhorias. A área da lagoa foi revitalizada e ganhou espaço para piqueniques. O local também recebeu o letreiro “Eu amo Brusque” e um recinto de imersão. O estacionamento recebeu pavimentação e foram criadas vagas para idosos na parte interna. A manutenção é realizada diariamente com limpeza dos caminhos, roçadas, jardinagem e podas, pinturas, manutenções e ambientações nos recintos.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp