Blumenau

Pedestre é atingido após carro tombar na calçada da Rua 7 de Setembro

Acidente foi registrado por volta das 17h40min desta quinta-feira, no Centro
por NSC TOTAL 18/04/2019 às 18:40
Divulgação

Um homem ficou ferido após ser atingido por um carro que tombou e foi parar na calçada da esquina da Rua Sete de Setembro com a Rua Ingo Hering, ao lado do Shopping Neumarkt, no Centro de Blumenau.

Segundo testemunhas do acidente, um veículo Chevrolet Agile, com placas de Blumenau estaria tentando sair da Rua Ingo Hering, rua que da acesso ao shopping, quando foi atingido um ônibus do transporte público que vinha pelo corredor.

A vítima é um homem que teve ferimentos e está sendo atendido pelos bombeiros. O condutor do carro não teve ferimentos. Conseguiu sair do veículo com ajuda de pessoas que estavam no local. Ele disse à reportagem que estava saindo do shopping quando foi atingido.

Romeu Mateus, motorista do ônibus da linha Rua 2 de Setembro conta que seguia no corredor de ônibus e o Agile vinha pela rua ao lado do Shopping Neumarkt.

- Cheguei a buzinar quando vi ele, mas ele não conseguiu parar, acertou a lateral do ônibus e perdeu o controle - conta.

A Guarda Municipal de Trânsito chegou no local pra orientar o fluxo de veículos. A saída da Rua Ingo Hering está fechada para os veículos. Os carros estão fazendo o contra fluxo pra acessar a Rua Sete de Setembro, que está com duas das pistas bloqueadas, incluindo o corredor de ônibus.

 

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp