CULTURA

Philarmonia Brusque promove Camarote Virtual

Projeto prevê a exibição de quatro videoclipes que celebram o natal e que resgata o universo das tradições com canções alemãs, italianas, polonesas e americanas
por Assessoria de Imprensa 25/11/2020 às 11:04 Atualizado em 14/12/2020 às 14:00
Sérgio Luiz Westrupp e Jair Horr​

Estamos vivendo um momento em que os artistas precisam criar novos meios de se relacionar com seu público e de ampliar o alcance do seu trabalho. Além disso, estamos nos aproximando do Natal que é uma das festas tradicionais mais repletas de simbolismo e de manifestações artísticas. 

Para apresentar uma resposta a esta realidade, a Associação Artístico Cultural Philarmonia Brusque está promovendo um projeto inédito em parceria com a cantora Tatiane Krüger Niebuhr (Viva Voz Studio) e a Esquina Brasilis Escola de Artes: o Camarote Virtual. 

Este projeto prevê a exibição de quatro videoclipes que celebram o natal da pandemia e que resgata o universo das tradições natalinas com canções alemãs, italianas, polonesas e americanas. Na sequência, o projeto apresentará, até março de 2021, mais quatro videoclipes inéditos com clássicos da música pop internacional que integram o repertório do espetáculo PHOENIX: espetáculo inédito da Orquestra Philarmonia Brusque que será apresentado no ano que vem.

Imagens: Sérgio Luiz Westrupp e Jair Horr

O Projeto conta com benefícios exclusivos para Assinantes:

Para pessoas físicas, a Philarmonia tem a cota única, no valor de R$ 30,00.

Benefícios: acesso exclusivo, com uma semana de antecedência, a todos os episódios natalinos e aos videoclipes Phoenix - seu nome incluído nos créditos finais de cada videoclipe.

Para pessoas jurídicas a cota também é única, no valor de R$ 150,00.

Benefícios: acesso exclusivo, com uma semana de antecedência, a todos os episódios natalinos e aos videoclipes Phoenix - sua logo será exibida no início de cada videoclipe.

O pagamento é direto à Associação, via depósito bancário ou transferência (TED, DOC ou PIX), na Cooperativa Central de Crédito: 085 (VIACREDI), Agência: 0101-5, Conta Corrente: 1184724-7 - CNPJ 38.409.059/0001-00. 

No caso do PIX, a chave é 38409059000100. 

Para finalizar a assinatura, o interessado deve enviar o comprovante via e-mail para philarmoniabrusque@gmail.com, indicando seu nome completo, se pessoa física, ou enviando sua logomarca, se for pessoa jurídica. 

Siga a Philarmonia Brusque nas redes sociais: 

Instagram e Facebook: @PhilarmoniaBQ

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp