PLANTÃO DE POLÍCIA

PM age rápido e evita furto em estabelecimento comercial de Guabiruba

Guarnição encontra suspeito em posse de produtos já separados após invasão a comércio da Rua Brusque na madrugada desta segunda-feira (23/9)
por COPOM/POLÍCIA MILITAR 23/09/2019 às 06:33
Ilustrativa

Na madrugada desta segunda-feira (23/9), por volta da uma hora , a Polícia Militar impediu o furto de produtos em um estabelecimento comercial de Guabiruba. 

A PM recebeu uma ligação informando que um indivíduo estaria furtando uma loja na Rua Brusque. De imediato, as guarnições de Brusque deslocaram-se para Guabiruba e, ao chegarem ao local, flagraram um cidadão saindo de dentro do estabelecimento. 

Foi realizada a abordagem e dada voz de prisão ao mesmo, já que com ele estavam vários pertences separados. O acusado informou que reside em Joinville e que teria vindo para Guabiruba unicamente para realizar o furto. 

O estabelecimento comercial teve a porta frontal arrombada com a utilização de um pé de cabra. O proprietário esteve no local e informou que o valor aproximado dos objetos separados pelo detido gira em torno de R$ 15.000,00. 

Diante dos fatos, o acusado, que já possui passagens por crimes desta natureza, foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante, pelo Delegado de plantão. 

Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp