ATITUDE SUSPEITA

PM de Blumenau apreende mais de 9 Kg de maconha após abordagem

Acusado por tráfico foi detido durante à noite de ontem (14)
por COPOM / POLÍCIA MILITAR BLUMENAU 15/05/2024 às 05:09 Atualizado em 15/05/2024 às 05:11
Imagens: Divulgação

Na noite desta terça-feira (14/5), um homem de 25 anos foi preso por tráfico de drogas no bairro Badenfurt, em Blumenau (SC). 

Uma equipe do Pelotão Tático da Polícia Militar realizava rondas na região quando recebeu uma informação sobre um homem em atitude suspeita dentro de um veículo estacionado.

Ao averiguar a situação, a guarnição encontrou um Renault Kwid. Durante a abordagem, o suspeito saiu do veículo, abandonou uma mochila no chão e fugiu para uma área de mata. A guarnição perseguiu e conseguiu detê-lo. 

Em sua posse, foram encontradas duas porções de maconha, totalizando 33 gramas. Nada foi encontrado dentro do veículo. Na mochila abandonada foram encontrados dois tabletes de maconha pesando 2,062 quilos e R$ 200.

Aos policiais, o suspeito confessou que tinha mais drogas em sua residência. A guarnição foi até o local indicado onde encontrou R$ 707, 30 gramas de cocaína, 7,3 quilos de maconha, duas balanças de precisão e três facas usadas para fracionar a droga. 

O homem recebeu voz de prisão e, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à Central de Plantão Policial para as providências cabíveis.

Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp