TRÁFICO DE DROGAS

PM detém dois e apreende entorpecentes após abordagens

Militares abordaram o primeiro suspeito na região central; o segundo foi localizado em local marcado para entrega de droga
por COPOM/POLÍCIA MILITAR 17/07/2019 às 06:39 Atualizado em 17/07/2019 às 08:17
Ilustrativa

Nesta terça-feira (16), por volta das 18h24min, na Av. Arno Carlos Gracher (Centro),  a guarnição da Polícia Militar realizava rondas nas proximidades do Sesc quando avistou um homem que, ao perceber a guarnição, mudou de direção em que caminhava.

Realizada a abordagem, no bolso do cidaão foi encontrada pequena quantidade de substância análoga à maconha. Indagado sobre a droga, disse que iria entrega-la para outra pessoa. 

Perguntado se havia mais na sua casa afirmou que sim e liberou a entrada da guarnição na sua residência, onde foi encontrada mais uma porção de maconha, substancia análoga a cocaína e LSD. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao cidadão e lhe encaminhou à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis. 

Porém, durante o deslocamento para a delegacia, informou que estava prestes a receber de outro uma quantidade de droga. Assim, direcionou a guarnição até onde seria o ponto de encontro. 

No local informado pelo agente estava o suspeito que,  após ser abordado,  foi encontrado em seu casaco uma peça de substância semelhante à maconha. Ao ser indagado disse ter mais em sua residência. 

A guarnição deslocou-se até o endereço informado e o mesmo entregou o restante da droga que estava escondida em seu guarda-roupa. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Delegacia.

No total foram apreendido com os homens, 810 gramas de substância semelhante a maconha, 6 gramas de cocaína, 3 micro pontos de LSD e uma balança.

Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp