Feminicídio

PM é condenado a 20 anos de prisão por feminicídio

O Tribunal do Júri foi na câmara de vereadores de Itapema durante toda a quinta-feira
por DIARINHO 21/02/2020 às 14:49 Atualizado em 21/02/2020 às 14:50
Ilustrativa

Fernando de  54 anos, policial militar da reserva, acusado de matar e ocultar o corpo da esposa, a policial civil Karla Silva de Sá Lopes, 28, em 2017, em Itapema, foi condenado a 20 anos prisão.

O Tribunal do Júri foi na câmara de vereadores de Itapema durante toda a quinta-feira. As penas, somadas, chegaram a 20 anos de reclusão, inicialmente em regime fechado, por homicídio triplamente qualificado – feminicídio, motivo torpe e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima – e ocultação de cadáver. A sentença foi do juiz Marcelo Trevisan Tambosi.

No dia 6 de dezembro de 2017, Fernando divulgou o suposto sumiço da mulher. Ela teria saído de casa para caminhar e não foi mais vista. Fernando acabou confessando para um capitão da PM o assassinato e informou o local onde escondeu o corpo.

Os policiais foram até a praia de Taquaras, em Balneário Camboriú, onde acharam Karla enterrada em uma cova rasa. Ela foi vítima de um tiro na cabeça. O casal era do Planalto Serrano e morava junto há 10 anos. Karla deixou um filho de 13 anos.

Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp