RODOVIA JORGE LACERDA

PMRV apreende pequena quantidade de maconha após abordagem

Motorista afirmou ser usuário da droga; ocorrência foi registrada durante Operação Lei Seca em Gaspar
por PMRV/SC 09/08/2022 às 05:17

A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMrv/SC) realizava a Operação Lei Seca por volta das 21h30min de ontem (8) na altura do Km 21 da SC-412 (Rodovia Jorge Larcerda), no Bairro Poço Grande, em Gaspar, quando registrou uma ocorrência de posse de droga para consumo próprio. 

O caso foi registrado durante abordagem de um veículo conduzido por um homem de 32 anos. Nele estavam também a esposa e o filho. 

Durante a abordagem foi constado um forte cheiro (odor de maconha). Por isso, foi solicitado que o condutor saísse do carro para proceder uma busca pessoal. Foi lhe perguntado ainda se havia droga com ele ou no veículo. De imediato, informou ser usuário e que no bolso do casaco havia um torrão de maconha.

Foi encontrado 0,12g de substância análoga a maconha. A droga estava enrolada em uma sacola plástica. Os policiais também encontraram um maço de papel ceda.

Realizada consulta criminal em nome do autor, constatou-se que o mesmo já possuí outro TC por posse de drogas.

Diante dos fatos, a Guarnição lavrou o Boletim de Ocorrência, assim como também apreendeu a substância semelhante a maconha, sendo o envolvido orientado e liberado no local.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp