URGENTE
Polícia Civil apreende computadores e documentos na prefeitura de Nova Trento
Ação faz parte da investigação de processos licitatórios realizados até o dia 31 de dezembro de 2020
por Polícia Civil/Brusque 07/04/2021 às 15:28 Atualizado em 07/04/2021 às 15:37

A Polícia Civil de Santa Catarina cumpriu, na manhã de hoje (07/04/2021), 2 (dois) mandados de busca e apreensão no Município de Nova Trento, com o objetivo de investigar supostos crimes de corrupção que teriam ocorrido no Setor de Compras da Prefeitura Municipal.

O primeiro mandado foi cumprido na própria Prefeitura, onde foram apreendidos o computador funcional do servidor público municipal investigado e diversos procedimentos licitatórios.

O segundo mandado foi cumprido na residência do investigado, no Bairro Trinta Reis, em Nova Trento. Foram apreendidos diversos equipamentos digitais e outros documentos.

O servidor municipal é investigado por, supostamente, estar recebendo “mesadas” de um empreiteira com o objetivo de favorecer a empresa em licitações realizadas no Município.

Os objetos apreendidos serão analisados com o objetivo de continuar as investigações e verificar se os crimes realmente ocorreram ou não.

A operação contou com o apoio da Delegacia de Polícia da Comarca de São João Batista e das Delegacias de Polícia dos Municípios de Nova Trento e Major Gercino.

Assuntos: Política
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados