SANTA CATARINA
Polícia Civil captura em Curitiba foragido apontado como liderança de organização criminosa
A prisão foi feita na tarde de quarta-feira (19)
por Polícia Civil / SC 20/01/2022 às 12:28
Imagens: Divulgação

Está preso um homem que estava foragido da Justiça e é apontado como liderança de uma organização criminosa de Santa Catarina. A prisão foi feita na tarde de quarta-feira (19) em Curitiba, no Paraná, pela Polícia Civil catarinense em conjunto com a Polícia Civil do Paraná.

O homem, de 35 anos, estava escondido em Curitiba. Ele tinha um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas e organização criminosa e seria da cúpula de uma facção criminosa de SC.

A ação é de policiais civis da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de SC (DIPC/PCSC) e da Agência de Inteligência da Polícia Civil do Paraná (AIPC), que conseguiram identificar um endereço na capital paranaense onde o referido homem estava escondido com a sua família. Após a confirmação do seu paradeiro, o homem foi preso.

As diligências que culminaram na prisão contaram também com a participação de policiais civis da Coordenadoria de Operações Especiais (COPE) da Polícia Civil do Paraná e de policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Itajaí.

A troca de informações e a união de esforços entre as Polícias Civis de Santa Catarina e do Paraná foram fundamentais para o êxito do trabalho.

Assuntos: Segurança
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados