INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil cumpre prisões por roubo em Gaspar

Na manhã desta terça (2) foram cumpridos o mandado de prisão preventiva contra um homem em Blumenau e o de outros dois junto ao Presídio Regional de Blumenau
por Policia Civil SC 02/03/2021 às 10:41
Ilustrativa

Na manhã desta terça-feira (02), a Polícia Civil cumpriu mandados de prisão preventiva contra três homens, em Blumenau. Os presos são suspeitos de um roubo com arma de fogo em uma residência no Bairro Arraial do Ouro, em Gaspar, no dia 07/08/2020. A ação é de policiais civis do Setor de Investigações e Capturas da Delegacia de Polícia de Gaspar.

As vítimas foram surpreendidas e rendidas pela madrugada em sua residência por dois homens, de 20 anos e 28 anos, que buscavam dinheiro e armas de fogo. Contra a vítima, de 64 anos, os criminosos chegaram a disparar três vezes após ela dizer que não havia dinheiro na casa - a arma falhou.

Outras duas vítimas foram agredidas com coronhadas e obrigadas a dar fuga com seu próprio carro aos assaltantes após o assalto. As vítimas foram soltas em Blumenau após acabar combustível do veículo. Os ladrões levaram R$ 440 e uma televisão.

Após troca de informações entre os policiais civis de Gaspar e da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau, os dois homens foram identificados. Ainda foi apurado que um homem de 29 anos, familiar das vítimas, também estaria envolvido e seria o responsável por passar as informações aos dois ladrões. O Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva dos três homens, medida deferida pelo Judiciário.

Na manhã desta terça-feira, foram cumpridos o mandado de prisão preventiva contra um homem em Blumenau e o de outros dois homens junto ao Presídio Regional de Blumenau, pois eles já haviam sido presos por outros crimes.

Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp