BLUMENAU

Polícia civil elucida duplo homicídio de mãe e filha

Após um ano, um mês e 18 dias de investigações, a Polícia Civil de Santa Catarina conclui este inquérito
por Policia Civil SC 22/05/2019 às 14:29 Atualizado em 22/05/2019 às 14:30
Divulgação

A Polícia Civil elucidou o duplo homicídio praticado no dia 4 de abril de 2018, no bairro Tribess, em Blumenau, e divulgou na manhã desta segunda-feira, 22, o nome do autor da morte de Inês do Amaral, 57 anos, e Franciele Will, 30, mãe e filha. Em coletiva de imprensa, o Delegado-Geral da Polícia Civil, Paulo Koerich, e o Delegado Regional de Blumenau, Egídio Ferrari, também anunciaram a prisão de Anderson Nakamura, 27, autor confesso do crime.

“Após um ano, um mês e 18 dias de investigações, a Polícia Civil de Santa Catarina conclui este inquérito de trabalho exaustivo, cumprindo mais uma vez com sucesso sua função de Polícia Judiciária. Todas as linhas de investigação traçadas foram concretizadas com sucesso. Agora temos a autoria do crime e a confissão do autor”, destacou o Delegado-Geral.

Nakamura foi preso na tarde desta terça-feira, 21, em Lages, com apoio da DIC de Lages, e confessou o crime durante o interrogatório. “No depoimento, confrontado com as provas apresentadas pela equipe da DIC de Blumenau (Divisão de Investigação Criminal), ele confirmou a autoria”, disse o delegado Ferrari. As agressões, de acordo com o depoimento dele, começaram após uma discussão.

Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp