INVESTIGAÇÃO
Polícia Civil elucida homicídio em Navegantes
O corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio, na Rua Hercílio Rocha Weber, no bairro Porto das Balsas, com ferimentos de arma branca
por Polícia Civil / SC 22/11/2021 às 11:12 Atualizado em 22/11/2021 às 14:00
Imagem: Ilustrativa

Em Navegantes, a Polícia Civil elucidou o homicídio de um homem ocorrido no dia 30/10/2021, no bairro Porto das Balsas e prendeu dois suspeitos.

O corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio, na Rua Hercílio Rocha Weber, no bairro Porto das Balsas, com ferimentos de arma branca. Após investigação e diligências, foi apurado que a vítima se encontrou na noite anterior com os dois suspeitos, em um bar no bairro Machados, onde ingeriram bebidas alcoólicas.

Depois, se deslocaram a pé até o bairro Porto das Balsas. Quando chegaram na altura de um terreno baldio, os autores golpearam o homem várias vezes com arma branca e o mataram.

A Polícia Civil representou pelas prisões temporárias deles e por busca e apreensão domiciliar. As medidas foram deferidas pelo Judiciário e cumpridas por policiais civis da Delegacia de Polícia da Comarca de Navegantes.

Os presos estavam na cidade há poucos meses, oriundos do Estado do Pará – um deles já possuía passagem criminal pelo crime de roubo, ocorrido em 2020. Após interrogatório, eles foram conduzidos ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

A Polícia Civil contou com o apoio da Polícia Civil do Pará e do Centro Integrado de Inteligência da Região Norte do Exército Brasileiro para confirmar a qualificação completa dos suispeitos.

Assuntos: Segurança
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados