SÃO JOÃO BATISTA

Polícia Civil esclarece homicídio em menos de 12 horas e prende suspeitos

A vítima foi morta a tiros e as investigações indicam que a motivação foi passional; Três pessoas foram detidas
por Polícia Civil SC 25/04/2019 às 09:46 Atualizado em 25/04/2019 às 09:47
Ilustrativa

A Polícia Civil de São João Batista, em conjunto com a Polícia Militar, esclareceu em menos de 12 horas o assassinato de Lucas Hasckel Velho, 34 anos, crime ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 24, na rua Anfilóquio João Zunino. A vítima foi morta a tiros e as investigações indicam que a motivação foi passional. Três pessoas foram presas e vão responder pelo homicídio.

Os policiais chegaram aos suspeitos e diligenciaram até suas casas, localizadas em Major Gercino. Em pontos diferentes foram presos três homens, sendo um de 34 anos, outro de 22 e o terceiro com 20 anos de idade.

O primeiro a ser preso foi o rapaz de 22 anos que confessou ter participado do crime, mas negou ser o autor dos disparos. Disse que levou os outros dois suspeitos, em seu carro, um automóvel VW/Santana, até o bairro Ribanceira, em Major Gercino, onde homicídio foi consumado.

Neste local o acusado de 20 anos confessou ter atirado na vítima e entregou a arma usada, um revólver calibre 32. A participação do terceiro envolvido ainda é alvo de investigação.

A Polícia Civil também aprendeu o automóvel, três aparelhos de telefone celular e R$ 500 em espécie. Os três suspeitos presos foram levados para a DP da Comarca de São João Batista e, depois de prestarem depoimento, transferidos para o Presídio de Tijucas, onde vão permanecer à disposição da Justiça.

Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp