NOVA TRENTO

Polícia Civil realiza fiscalização em estabelecimentos

Responsáveis foram notificados para apresentar a documentação pendente em prazo determinado e orientados quanto aos procedimentos a serem adotados para a regularização
por Assessoria de Imprensa 18/03/2019 às 15:42 Atualizado em 19/03/2019 às 05:22
Divulgação

A Polícia Civil, por meio da DPMU, com apoio de policiais da Delegacia de São João Batista, realizou, em três dias consecutivos, 14 a 16 de março, operação de fiscalização em estabelecimentos comerciais do município de Nova Trento.

A fiscalização visou verificar se os comércios encontram-se em dia com a documentação perante os órgãos de fiscalização.

Ao todo, foram notificados 45 estabelecimentos, entre bares, restaurantes e estabelecimentos com venda de produtos controlados, por estarem com alvará vencido e/ou não possuir alvará de funcionamento.

Os responsáveis foram notificados para apresentar a documentação pendente em prazo determinado e orientados quanto à procedimentos a serem adotados para a regularização.

Outrossim, no decorrer da fiscalização, foram apreendidas 04 (quatro) máquinas de “jogo do bicho”, em quatro estabelecimentos distintos, três no Centro da cidade e um no Bairro Claraíba. Os responsáveis foram encaminhados à delegacia, onde responderão pela prática de Contravenção Penal correspondente a realização ou exploração de loteria denominada jogo do bicho.

No último sábado, 16, a Polícia Civil contou com o apoio dos fiscais da Vigilância Sanitária de Nova Trento, onde realizaram fiscalização nos comércios localizados nos arredores do Santuário Madre Paulina, principal ponto turístico da cidade. Naquela localidade foram notificados 23 (vinte e três) estabelecimentos, que encontravam-se com alvará irregular, além de notificações e orientação por parte da Vigilância Sanitária.

Colabore com a Polícia Civil, denuncie - 181

Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp