INVESTIGAÇÃO
Polícia detém suspeito de golpes aplicados na região
O acusado se identificava como responsável pelo setor de compras de uma empresa brusquense com intuito de obter as mercadorias de forma ilícita e, em seguida, vende-las no comércio local sem nota fiscal
por Polícia Civil 09/02/2019 às 05:53 Atualizado em 15/02/2019 às 14:55

No fim da tarde de ontem (8/2), policiais civis do Setor de Investigação e Capturas - SIC da Delegacia de Polícia da Comarca de Brusque realizaram a abordagem de um homem acusado pela aplicação de golpes na região se passando por funcionário de uma empresa brusquense. 

Durante as tratativas com as empresas ele se identificava como responsável pelo setor de compras com intuito de obter as mercadorias de forma ilícita e, em seguida, vendê-las no comércio local sem nota fiscal. 

Para tanto, combinava a entrega dos produtos em locais diversos  na intenção de dificultar sua localização, caso identificado. Um golpe já havia sido aplicado no mês de dezembro do ano passando, ocasião em que o autor fez uma compra no valor de R$ 2 mil. 

Na tarde desta sexta-feira (8) os policiais montaram campana no Centro de Brusque, após o homem realizar uma nova compra fraudulenta e combinar o local de entrega. Ao ser abordado, se mostrou nervoso e apresentou versão incompatível com os fatos apurados durante a investigação. 

O acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia da Comarca de Brusque onde foi interrogado e posteriormente liberado. No interior do seu veículo foram apreendidos objetos provenientes do golpe aplicado no mês de dezembro. Ele responderá a inquérito policial pelos fatos.

Assuntos: Segurança
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados