Tijucas

Polícia Militar troca tiros com criminosos em tentativa de furto a banco

A guarnição passava pela Rua Marechal Deodoro, quando avistou o veículo GM/Classic Life
por Vipsocial 15/02/2019 às 12:14
Divulgação

Bandidos que tentavam furtar a agência do Banco do Brasil em Tijucas, na madrugada desta sexta-feira (15), tiveram a ação frustrada pela equipe tática da Polícia Militar.

A guarnição passava pela Rua Marechal Deodoro, quando avistou o veículo GM/Classic Life, parado de ré em frente ao banco. Os policiais se aproximaram e deram voz de abordagem aos ocupantes. Neste momento, os criminosos começaram a buzinar e gritar para os outros dois que estavam dentro da agência, um deles armado. Eles saíram do local correndo e deram início a uma troca de tiros com os policiais. O condutor do carro saiu em alta velocidade e deixou para trás os comparsas, que fugiram a pé.

Policia Militar


Possivelmente um dos bandidos ficou ferido, pois de acordo com a polícia, vestígios de sangue foram encontrados. O carro foi localizado em frente ao Cine Theatro Manoel Cruz, com marcas de tiros.  Dentro estava um celular em nome de um suspeito, este com passagens pela polícia, envolvido em roubos diversos.

Em frente ao banco estava um pé de cabra e um maçarico. Um dos caixas eletrônicos estava parcialmente danificado, porém nada foi levado. Ainda de acordo com a polícia, o sistema de videomonitoramento da PM constatou que o veículo chegou ao banco às 02h20 e a viatura às 02h27.


Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp