LITORAL NORTE

Porteiro e policial civil de folga detém acusado por tentativa de furto em Itajaí

Cidadão foi flagrado tentando forçar portão do estacionamento para levar bicicleta de morador do prédio
por COPOM / POLÍCIA MILITAR ITAJAÍ 17/04/2024 às 05:21 Atualizado em 17/04/2024 às 08:52
Imagem: Ilustrativa

Na noite desta terça-feira (16/4), por volta das 22h, a Polícia Militar de Itajaí prestou atendimento a ocorrência de tentativa de roubo contra um residencial localizado no bairro Dom Bosco. 

Ao chegar ao local, os militares avistaram uma policial civil contendo um homem que acabara de tentar furtar uma bicicleta pertencente a um dos moradores do prédio. Imediatamente, a guarnição procedeu à prisão do suspeito em flagrante delito.

A policial civil relatou que estava em sua residência arrumando suas roupas quando ouviu o porteiro chamando seu nome. Ao se dirigir até ele, deparou-se com um homem resistindo à abordagem do porteiro. 

O homem informou à policial que o suspeito estava tentando furtar uma das bicicletas do bicicletário. Ainda segundo a testemunha, o acusado estaria forçando o portão do estacionamento.

Minutos depois, o acusado tentou sair do local com uma bicicleta pertencente a um dos moradores, mas foi contido, e solicitou ajuda. A policial civil ouviu o chamado e conseguiu abordar o cidadão até a chegada da PM.

O proprietário da bicicleta relatou que estava tomando banho quando ouviu sua esposa gritando "polícia". Ao verificar, viu um homem sendo abordado pela policial.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem (27) e apresentado à Central de Plantão Policial.

Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp