Dom Joaquim

Pré-conferência de Saúde será realizada nesta quarta-feira (20)

Moradores de cinco bairros adjacentes estão convidados para debater e apresentar sugestões
por Secom/Prefeitura de Brusque 18/03/2019 às 10:50
Divulgação

O Conselho Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria de Saúde de Brusque, convidam os moradores dos bairros Dom Joaquim, São João, região da rua Nova Trento, Paquetá e Rio Branco para a 4ª Pré-conferência de Saúde, que será realizada nesta quarta-feira (20) na Escola Gregório Locks, rua Ludovíco Merico nº 64. 

Nos três encontros anteriores, a organização registrou um bom público de moradores que puderam apresentar sugestões e incrementos aos serviços do setor da saúde pública municipal. As pré-conferências, num total de cinco, são eventos preparatórios para a VI Conferência de Saúde, que será realizado no dia 3 de abril no auditório da Uniasselvi no centro. 

Este ano os temas centrais da Conferência são: Saúde como Direito; Consolidação dos princípios do Sistema Único de Saúde (SUS); e Financiamento adequado e suficiente para o SUS. 

A última pré-conferência será no dia 27 de março (quarta-feira), as 18h30min no Salão Paroquial Águas Claras, rua Souza Cruz, nº 177, abrangendo, além de Águas Claras, os bairros Santa Luzia, Poço Fundo, Ponta Russa e Cedrinho.

Assuntos: Saúde

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp