VISITA

Prefeito Ari Vequi prestigia 55ª Pronegócio

O evento iniciou na segunda-feira (14) e segue até sexta-feira (18)
por Secom/Prefeitura de Brusque 15/06/2021 às 16:01 Atualizado em 15/06/2021 às 17:13
SECOM/Prefeitura de Brusque

O segundo dia da 55ª Pronegócio – Rodada de Negócios de Confecção realizada em Brusque, teve uma movimentação de negócios ainda mais intensificada nesta terça-feira, 15 de junho. Realizada no River Mall, a rodada segue o formato shopping e apresenta a coleção Primavera/Verão 2021 de 128 marcas catarinenses. No final da manhã, o evento recebeu a visita do prefeito de Brusque, José Ari Vequi; do vice-prefeito, Pastor Gilmar Doerner; e do presidente da Câmara de Vereadores, Alessandro André Moreira Simas. Na oportunidade, eles foram recebidos pela presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), Sandra Neli Werner e dos diretores da entidade, que apresentaram toda estrutura e dinâmica do evento.

“No momento de pandemia que estamos vivendo, a Pronegócio vem mais uma vez trazer esse incentivo econômico à nossa cidade, com mais de 100 fabricantes e lojistas de vários estados brasileiros. É um evento que demonstra a força das pequenas empresas. Mesmo diante de adversidades, a Pronegócio consegue mostrar ao Brasil aquilo que de melhor produzimos, que é a moda”, ressaltou o prefeito, que parabenizou a AmpeBr e toda diretoria pela realização do evento, que segue protocolos de higiene e segurança com relação à Covid-19.

O presidente da Câmara de Brusque também enalteceu o trabalho realizado pela AmpeBr e frisou que a Pronegócio é hoje um dos maiores eventos do município. “A Pronegócio mostra o quanto a economia brusquense e catarinense é forte. Estamos vendo aqui pessoas do Brasil todo. Acredito que a AmpeBr, como idealizadora do evento, está de parabéns, pois mais uma vez buscou um espaço para adaptar o evento e possibilitar a sua realização. Vimos aqui um espaço onde todos são bem recebidos e atendidos, sem esquecer da organização, que possibilita condições de segurança e saúde para todos que aqui chegam. Quero desejar um ano de muito sucesso e boas negociações a toda diretoria da AmpeBr, os fabricantes que estão aqui, as pessoas que aqui vêm comprar. Isso tudo realmente faz com que o retorno seja para a população como um todo, através de tributos, de novos empregos. Sem dúvida, através da Pronegócio a AmpeBr possibilita novos investimentos em nossa cidade”, enfatizou Simas.

Os vereadores Jean Pirola e André Vechi também participaram da visita.

A 55ª Pronegócio é uma realização da AmpeBr em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-SC). A edição shopping é realizada pela segunda vez no River Mall e segue até sexta-feira, 18 de junho. O evento é exclusivo para lojistas. 

Mais informações: www.ampebrusque.com.br

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp