Brusque

Prefeito Ari Vequi recebe Gen Bda Ronaldo Morais Brancalione

Brancalione é  comandante da 5ª Região Militar e esteve na prefeitura de Brusque na tarde desta quinta-feira (21)
por Secom/Prefeitura de Brusque 21/10/2021 às 18:21 Atualizado em 21/10/2021 às 18:22
Imagem: Divulgação

O prefeito de Brusque, Ari Vequi, recebeu nesta quinta-feira (21) o comandante da 5ª Região Militar (5ª RM), Gen Bda Ronaldo Morais Brancalione. O general esteve em Brusque para visitar o Tiro de Guerra de Brusque, TG 05–005. No encontro com o prefeito, que ocorreu no gabinete municipal, eles falaram das demandas do TG e da cidade de Brusque.

Em sua conversa com o chefe do executivo, Brancalione comentou sobre a cidade e o TG. “ Nós saímos de Brusque hoje muito satisfeitos, muito felizes com a situação que se encontra o nosso Tiro de Guerra. A cidade de Brusque é excelente, e é a primeira vez que venho a esta cidade e percebemos que é uma cidade próspera, pujante e muito bem organizada e com ótima qualidade de vida,” disse.

O general aproveitou a ocasião para agradecer o prefeito. "Viemos em Brusque visitar o nosso Tiro de Guerra, verificar as condições, verificar como está sendo a instrução. Nós podemos avaliar que ele se encontra em excelentes condições, as instruções muito bem conduzidas pela equipe e viemos também, aqui na prefeitura para agradecer o nosso prefeito por todo apoio que está sendo dado ao nosso Tiro de Guerra,” disse.

O prefeito Ari Vequi falou da visita. “O general veio visitar nossa cidade, Tiro de Guerra e também a prefeitura, que é parceira do Tiro de Guerra, isso para mais uma vez fortalecer este trabalho feito pelo Tiro de Guerra, junto aos jovens, os nossos atiradores e conhecer um pouco da nossa realidade. Gostou do que viu, segundo ele mesmo, e a gente poder tá contando com o apoio do general para mantermos o Tiro de Guerra cada vez mais forte e mais atuante na nossa cidade,” disse.

O encontro contou ainda com a presença do chefe de Gabinete da prefeitura de Brusque, Aurinho Silveira de Souza  e com o subtenente do Tiro de Guerra de Brusque, TG 05–005, Paulo César Greller.

Assuntos: Comunidade

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp