Geral

Prefeito em exercício de Brusque recebe atletas da ginástica rítmica

O intuito do encontro foi agradecer ao apoio do poder público
por Secom/Prefeitura de Brusque 13/12/2019 às 18:19 Atualizado em 13/12/2019 às 18:20
Divulgação

As atletas e dirigentes responsáveis pela ginástica rítmica de Brusque (ABGR) visitaram o gabinete do prefeito em exercício, Ari Vequi, nesta sexta-feira (13). O intuito do encontro foi agradecer ao apoio do poder público, em especial da Fundação Municipal de Esportes, para o atendimento à modalidade, conforme comenta o técnico Thiago Coelho. “Hoje viemos para fazer um agradecimento especial à prefeitura. Tivemos o festival de encerramento domingo e agora viemos agradecer ao apoio e incentivo da prefeitura, por meio da FME, à ginástica rítmica”, destaca.

Também foi falado ao chefe do Executivo sobre os bons desempenhos alcançados pela modalidade neste ano, inclusive com referência ao título dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. “Foi um ano muito bom para a nossa ginástica. Conseguimos trazer dentro do estado o título dos Joguinhos, que já almejávamos após ganharmos dois anos seguidos a Olesc. Fora isso tivemos outros excelentes resultados, como o vice-campeonato no Brasileiro em Conjuntos”, observa.

Representantes da ABGR ressaltaram que foi um ano de adaptação, já que a modalidade saiu de um espaço próprio que era alugado para treinar no piso superior do Pavilhão da Fenarreco. Para o prefeito em exercício, a ideia é manter o investimento na modalidade que vem dando grandes resultados para Brusque e revelando talentos da cidade. “A nossa ginástica rítmica hoje é uma referência que não podemos perder. Uma modalidade muito bem-vista pelo trabalho que realiza e que só temos a agradecer pelo projeto”, observa.

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp