Coletiva de Imprensa

Prefeito Jonas Paegle destaca obras na área da infraestrutura e ações da Secretaria de Saúde

Uma das obras destacadas pelo prefeito Jonas Oscar Paegle, em coletiva de imprensa é na rua Padre Antônio Eising que está recebendo terraplanagem, cancha, pavimentação
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 11/03/2019 às 16:59 Atualizado em 11/03/2019 às 17:15
Divulgação

O Departamento Geral de Infraestrutura (DGI), da prefeitura de Brusque, está com uma programação intensa de trabalhos em várias frentes do município. Entre as obras em andamento estão as ruas Abraão de Souza e Silva, com a implantação de drenagem pluvial em uma extensão de 540 metros e a rua Sete de Setembro onde está sendo implantado meio fio e passeios em paver. Uma das obras destacadas pelo prefeito Jonas Oscar Paegle, em coletiva de imprensa é na rua Padre Antônio Eising que está recebendo terraplanagem, cancha, pavimentação, implantação de caixas coletoras de água em um trecho de 300 metros de extensão. Para o prefeito, a obra é de extrema importância tendo em vista o acesso ao hospital Azambuja.


Durante a coletiva Paegle também abordou algumas atividades desenvolvidas pela Secretaria de Saúde de Brusque, entre elas, a coleta e eliminação de carrapatos no bairro Limeira. O trabalho é desenvolvido pela Vigilância Epidemiológica, por meio do Programa de Endemias.

Outra atividade em relação a Secretaria de Saúde, é a terceira Pré-Conferência Municipal de Saúde, com os moradores dos bairros centro, Maluche, Guarani, Santa Rita, Azambuja, Souza Cruz e 1º de Maio, que ocorre nesta quarta-feira (13).

No encontro os moradores podem dar sugestões que serão encaminhadas para a Conferência em abril. O evento  acontece na sede de Sindimestre, localizada na rua Arthur Kistenmacher, 96, bairro Azambuja. 

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp