BRUSQUE

Prefeito visita escolas com vista a volta às aulas presenciais  

A ação ocorreu na tarde desta segunda-feira (18) e contou com a secretária de Educação Eliane Busnardo Buemo
por Secom/ Brusque 18/01/2021 às 17:53 Atualizado em 18/01/2021 às 17:59
Secom/ Brusque

O prefeito de Brusque, Ari Vequi, e a secretária de Educação do município Eliane Busnardo realizam na tarde desta segunda-feira (18) visitas técnicas em duas escolas da rede municipal de ensino com objetivo de verificar os preparativos para a volta às aulas presenciais. Na ocasião, eles visitaram a escola Noêmia Fialho, Centro, e a escola Carlos Moritz, Zantão.  

Vequi falou sobre o objetivo das visitas. “Estamos vendo os preparativos para o retorno das aulas presenciais que devem iniciar no mês de fevereiro. Então verificando as estruturas, como estão as nossas escolas e acompanhar o dia a dia para que possa ser mais rápido possível retornar às aulas presenciais,” destacou.

Já a secretária Eliane complementou as informações passadas pelo prefeito. “Nós pudemos verificar o quanto que cada unidade está se preparando para que no próximo dia 08 de fevereiro, com turmas alternadas, nós possamos iniciar as atividades presenciais da rede municipal de ensino de Brusque,” disse.

Além do prefeito e da secretária, a comitiva contou com a presença do diretor geral da secretaria de educação, Odair Bozio, e as diretoras de ensino fundamental e educação infantil da secretaria de Educação, Maria Ivone Crespi Noldin e Ivanete Lago Groh.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp