AMMVI

Prefeitos do Médio Vale se reúnem em assembleia nesta quinta-feira (23)

Na assembleia, os prefeitos terão em pauta assuntos relacionados à saúde pública, educação, mobilidade urbana, agendas institucionais, dentre outros
por Assessoria de Imprensa 22/05/2019 às 13:42 Atualizado em 22/05/2019 às 14:20
Ilustrativa

Na manhã desta quinta-feira (23), os prefeitos se reúnem para a assembleia geral ordinária da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi). O encontro, que acontece a partir das 9h30, na sede da entidade, em Blumenau, terá como ponto forte a assinatura de um protocolo de intenções entre a Associação e a Université Côte d’Azur (Universidade Costa Azul), localizada na cidade de Nice, na França. 

O protocolo possibilita parceria e troca de conhecimento entre a Ammvi e a Universidade para futura formalização de cooperação institucional que visa à regulamentação de um programa relacionado ao desenvolvimento de plataforma operacional para gestão de riscos e resiliência na região. 

“Essa oportunidade de parceria surgiu no ano passado, quando estive em Nice participando de uma capacitação paga pela Universidade do Estado de Santa Catarina. Enquanto gestores precisamos planejar nossas cidades para o futuro, para que nossa região esteja cada vez mais preparada para o enfrentamento de riscos, sejam eles naturais, econômicos ou sociais”, explica o presidente da Ammvi, Mário Hildebrandt, prefeito de Blumenau. 

Na assembleia, os prefeitos terão em pauta ainda assuntos relacionados à saúde pública, educação, mobilidade urbana e agendas institucionais. 

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp