NATAL

Prefeitura comemora presença de público nas atrações na Praça

Para o próximo ano, a prefeitura vai ampliar a parceria, tanto nos eventos na Praça Central como na iluminação no centro
por Secom - Prefeitura de Brusque 24/12/2021 às 05:14
Imagens: Divulgação

A prefeitura de Brusque encerrou nesta quinta-feira (23) a programação cultural e artística na Praça Barão de Schneeburg. Desde o dia três de dezembro, quando ocorreu a abertura do natal, várias atrações movimentaram o centro da cidade e, também, os bairros, com a chegada e a passagem do papai noel por várias localidades. 

Na abertura do evento, o prefeito Ari Vequi, entregou simbolicamente a chave da cidade ao bom velhinho, que todas as noites visitou as famílias e crianças levando a alegria natalina. 

Na noite deste quinta-feira, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindilojas promoveram o sorteio da promoção “Comprar Aqui Dá Sorte” que visa prestigiar o comércio da cidade. 

Segundo o prefeito, a parceria entre as entidades e o poder público, têm por objetivo incentivar a economia local e manter vivo entre a população o espírito natalino. “Quero agradecer a CDL, Sindilojas por trabalhar em conjunto visando integrar todos nesta época do ano tão envolvente”. 

A superintende da Fundação Cultural de Brusque, Zane Marcos, destaca que as atrações envolveram além das apresentações artísticas, o resgate da cultura local, como os grupos de ‘ternos de reis’ que visam resgatar a identidade da cidade. “No último dia, o grupo Vozes de Luzes, do bairro Santa Luzia, encerrou com chave de ouro o conjunto das atrações que tanto contribuíram para o sucesso de nossa programação”, destaca. 

Para o próximo ano, a prefeitura vai ampliar a parceria, tanto nos eventos na Praça Central como na iluminação no centro da cidade.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp