EMENDAS PARLAMENTARES

Prefeitura de Botuverá adquire novos veículos e aumenta a frota do município

Entre os veículos entregues estão, dois Volkswagen modelo Fox e um veículo Chevrolet modelo Spin para atender as demandas da Secretaria de Saúde. Duas Vans modelo Iveco, também foram adquiridas para o transporte de pacientes fora do município
por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Botuverá 22/12/2018 às 07:32
Divulgação

O Deputado Federal Rogério Mendonça, o Peninha, e o Deputado Estadual eleito Jerry Comper, estiveram em Botuverá nesta sexta-feira, 21 de dezembro, juntamente com o prefeito, José Luiz Colombi, o vice-prefeito, Alcir Merizio e demais autoridades, para entregar oficialmente os veículos adquiridos pelo município com recursos oriundos de emendas parlamentares, com contrapartida da prefeitura de Botuverá.

Entre os veículos entregues estão dois Volkswagen modelo Fox e um veículo Chevrolet modelo Spin para atender as demandas da Secretaria de Saúde. Duas Vans modelo Iveco também foram adquiridas para o transporte de pacientes fora do município. Cada veículo comporta 16 passageiros.

A prefeitura de Botuverá adquiriu também dois ônibus do Programa Caminho da Escola para o transporte escolar com capacidade para 59 alunos sentados.

Os veículos mencionados são referente às emendas parlamentares dos Deputados, Rogério Mendonça, Aldo Schneider (in memoriam) e Dário Berguer, que em 2018, destinaram recursos para o município de Botuverá.

Os veículos contribuirão positivamente no desenvolvimento de atividades cotidianas que visam beneficiar a população botuveraense.


Assuntos: Eventos

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp