FUTEBOL AMADOR
Prefeitura de Brusque fará ação solidária na final do Campeonato Municipal
Assim como nos últimos anos, a Fundação Municipal de Esportes, que mais uma vez organiza a competição, realizará uma ação solidária na final
por Secom/Prefeitura de Brusque 11/06/2019 às 18:39 Atualizado em 11/06/2019 às 18:48

Com os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador definidos, a Prefeitura de Brusque trabalha agora para promover a grande final da competição no próximo sábado (15), quando quatro equipes definem os campeões da primeira e segunda divisão da Taça Vidraçaria Azaléia.

Assim como nos últimos anos, a Fundação Municipal de Esportes, que mais uma vez organiza a competição, realizará uma ação solidária na final. Conforme explica o superintendente interino da Fundação Municipal de Esportes de Brusque, Eduardo Gohr, serão arrecadados um quilo de alimento não perecível dos torcedores que comparecerem para prestigiar às finais. A intenção é destinar os alimentos arrecadados às famílias assistidas pela Secretaria de Assistência Social. “É uma iniciativa que a gente já vem realizando nos últimos anos e que temos obtido grande êxito”, explica.

As finais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque serão realizadas no próximo sábado (15), no estádio Augusto Bauer. A partir das 17h15, Real Brusquense e River Plate Azambuja fazem a decisão da segunda divisão. Duas horas mais tarde, às 19h15, será a vez de Abresc/JK Motos/Zé Melo e Cia do Esporte decidirem qual é a melhor equipe do futebol amador brusquense.

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Comunicação e em parceria com o Jornal EsporteSC e a TV Brusque, fará a transmissão ao vivo da partida. O duelo entre Cia do Esporte e Abresc poderá ser acompanhado a partir das 19h no facebook oficial da Prefeitura de Brusque. Já na quarta-feira (19), ocorre a segunda edição da cerimônia de encerramento e premiação dos melhores jogadores do campeonato “Craque EsporteSC”. O evento começa a partir das 20h na Toca do Coelho, na Sociedade Santos Dumont.

Assuntos: Esporte
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados