NOTA DE PESAR

Prefeitura de Brusque lamenta morte de servidora por complicações da COVID-19

Técnica em enfermagem atuava desde março de 2019 no Centro Integrado de Atenção Psicossocial (Ciaps)
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia com informações da Secom/Prefeitura de Brusque 04/03/2021 às 12:30 Atualizado em 04/03/2021 às 13:51
Ilustração

A Prefeitura Municipal de Brusque emitiu nota de pesar na manhã desta quinta-feira (4) pelo falecimento da servidora Maria José Gomes. Ela era técnica em enfermagem com atuação no Ciaps e faleceu por complicações da Covid-19.

“Neste momento de dor e saudade, a Prefeitura de Brusque, se solidariza com os familiares e amigos”, diz um trecho do comunicado enviado à imprensa.

Abaixo, a nota na íntegra:

Nota de pesar

É com profundo pesar que a Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Saúde, comunica o falecimento por complicações da Covid-19, da servidora Maria José Gomes. Natural de São Paulo, técnica em enfermagem, ela atuava desde março de 2019 no Centro Integrado de Atenção Psicossocial (Ciaps).

Neste momento de dor e saudade, a Prefeitura de Brusque, se solidariza com os familiares e amigos. O velório ocorre no cemitério Parque da Saudade e o enterro está marcado para as 16 horas, desta quinta-feira (4).

 

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp