Secretaria Municipal de Obras
Prefeitura de Brusque se prepara para pavimentar mais um trecho da Beira Rio
Trecho a receber asfalto está situado entre as ruas Catarina Staack e Júlio Orthmann
por Redação 04/12/2018 às 14:35 Atualizado em 04/12/2018 às 15:46

A Prefeitura de Brusque, por meio do Departamento Geral de Infraestrutura (DGI), pretende, até o final do ano de 2018, pavimentar mais um trecho da margem direita da Beira Rio, que continua a ser prolongada. 

Em visita ao local da obra, durante esta segunda-feira (3), o prefeito em exercício, José Ari Vequi, comentou que o trecho a receber a nova camada asfáltica está situado entre as ruas Catarina Staack e Júlio Orthmann, ambas no bairro Santa Terezinha.

“Esses dois acessos estão sendo finalizados até o final desta semana para, em seguida, a gente fazer a pavimentação deste restante que falta da Beira Rio e, também, destas duas ruas. É uma obra importante, que vai nos dar a possibilidade de abrir a Beira Rio nas duas mãos, o que não acontece hoje próximo a Unifebe. Assim, teremos mais uma entrada para facilitar a vida dos motoristas que chegam e deixam o município”, comenta Vequi.

Após pavimentada e liberada para o tráfego de Veículos, a rua Catarina Staack será transformada em mão única, no sentido Beira Rio/rua Itajaí. Também em sentido único, a rua Júlio Orthmann será utilizada para dar acesso da rua Itajaí até a Beira Rio.

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados