EDUCAÇÃO ESPECIAL
Prefeitura de Guabiruba abre processo seletivo para professores
O resultado com a lista de classificação será divulgado no dia 22 de maio no hall de entrada da Secretaria de Educação, no mural afixado na entrada da Prefeitura e na página da Prefeitura na internet
por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Guabiruba 14/05/2019 às 10:54 Atualizado em 14/05/2019 às 10:55

A Secretaria Municipal de Educação abriu processo seletivo para a contratação de professor especialista em Educação Especial. São três vagas, todas para 40 horas semanais que poderão atuar tanto na educação infantil como no ensino fundamental.

A remuneração oferecida é de R$ 2.557,73. As inscrições encerram nesta sexta-feira, 17 de maio, e devem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação de Guabiruba, que fica na Rua 10 de Junho, nº 253, anexa à Câmara de Vereadores. O horário de atendimento para a entrega da documentação é das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30.

O resultado com a lista de classificação será divulgado no dia 22 de maio no hall de entrada da Secretaria de Educação, no mural afixado na entrada da Prefeitura e na página da Prefeitura de Guabiruba na internet: www.guabiruba.sc.gov.br link Transparência – Processo Seletivo Professores, onde também constam o edital na íntegra, os formulários a serem preenchidos, os requisitos das vagas e a documentação exigida.

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (47) 3308-3102 ou pelo e-mail educacao@guabiruba.sc.gov.br.

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados