RECURSOS PÚBLICOS

Prefeitura de Guabiruba recebe emenda parlamentar para a compra de uma escavadeira hidráulica

O valor total da emenda é de R$ 250 mil e foi enviado a Guabiruba através do programa de fomento ao setor agropecuário via Ministério da Agricultura
por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Guabiruba 17/07/2019 às 14:54
Divulgação

Na tarde desta quarta-feira, 17, o deputado federal catarinense Fabio Schiochet esteve no gabinete para a entrega de uma emenda parlamentar destinada à Prefeitura de Guabiruba. Ele e sua comitiva foram recebidos pelo prefeito em exercício Valmir Zirke.

Zirke agradeceu pelo recurso, que será empregado na compra de uma escavadeira hidráulica, máquina usada em obras de infraestrutura, e considerou positiva a atitude do deputado. “É importante que os parlamentares lembrem da nossa cidade não só quando é para pedir voto”, acrescentou. Schiochet concordou e disse que Guabiruba ainda será muito lembrada pelo seu mandato como forma de retribuição pela votação expressiva que teve na cidade.

O valor total da emenda é de R$ 250 mil e foi enviado a Guabiruba através do programa de fomento ao setor agropecuário via Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

Assuntos: Trânsito

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp