CANCELADA

Prefeitura de Vidal Ramos cancela 10ª Doce Festa

Edição estava programada para ocorrer entre os dias 19 e 22 de março
por Prefeitura de Vidal Ramos 09/06/2020 às 17:01 Atualizado em 09/06/2020 às 17:21
Divulgação

A Prefeitura de Vidal Ramos anunciou na manhã desta terça-feira, dia 09, que a Doce Festa deste ano está cancelada. A 10ª edição estava programada para ocorrer entre os dias 19 e 22 de março, e foi suspensa um dia antes, em função do Coronavírus.

A decisão foi tomada pela Comissão Central Organizadora (CCO) da festa em reunião com prefeito, Odilmar de Souza, e a empresa contratada por licitação. Os vereadores também foram convidados a participar, mas nenhum compareceu.

Em maio o mesmo grupo já havia se reunido para discutir o futuro da festa. Nessa reunião em junho, com nenhuma mudança positiva no cenário nacional referente a pandemia, a decisão foi pelo cancelamento. Para o prefeito, não há clima e nem recursos para investimento. “Definitivamente a Doce Festa está cancelada. Fizemos um acordo com a empresa vencedora que comprovou despesas com contratação de bandas, material gráfico, estrutura de tendas, enfim, e ela também abriu mão da multa rescisória, para que ninguém tivesse prejuízo ainda maio”, disse.

Como solicitar o reembolso

Quem adquiriu passaportes ou ingressos da 10ª Doce Festa poderá solicitar o dinheiro de volta. O reembolso será feito pelo mesmo local de venda. A devolução do dinheiro referente ao aluguel do camping, será com o Charles Rezini pelo telefone (47) 99670-4571.

O evento de MTB, independente do cancelamento da Doce Festa, foi adiado. Nos próximos dias uma nova data será divulgada pela organização.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp