SALA DO EMPREENDEDOR
Prefeitura e SEBRAE lançam nova ferramenta do Programa Cidade Empreendedora
O novo espaço está montado na sede da Prefeitura de Brusque e busca agilizar a abertura de novas empresas no município
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 11/07/2019 às 05:54

Na noite desta quarta-feira (10/7), a Prefeitura de Brusque fez o lançamento da Sala do Empreendedor. Trata-se de uma das ações previstas no Programa Cidade Empreendedora, desenvolvido pela Prefeitura em parceria com o Sebrae Santa Catarina.

O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com grande participação da comunidade. Para o vice-prefeito Ari Vequi, com o lançamento, a prefeitura dá mais um importante passo para incentivar e auxiliar os empreendedores brusquenses. 

Conforme o diretor geral da Secretaria da Fazenda, Guilherme Ouriques, a sala do empreendedor contará inicialmente com uma equipe formada por nove profissionais, sendo três servidores da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda que farão o atendimento inicial aos empreendedores, um representante do Corpo de Bombeiros, um da Fundação Municipal do Meio Ambiente - Fundema, um da Vigilância Sanitária, um da Secretaria da Fazenda, um do Instituto Brusquense de Planejamento - IBPLAM e outro da Junta Comercial do Estado de Santa Catarina - Jucesc.  

O diretor Regional do SEBARE, Alcides Sgrott, salienta que a Sala do Empreendedor facilitará as aberturas de empresas, mas também pretende contribuir para a formação dos empreendedores, com a oferta de treinamentos sobre temas de interesse desse público. 

O novo espaço está montado na sede da Prefeitura de Brusque. 

Assuntos: Economia
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados