NOVIDADE

Prefeitura lança aplicativo 'Transparência Brusque'

Dispositivo servirá para prestar contas apresentando dados de forma ágil, prática e em tempo real, com interface gráfica
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 21/06/2022 às 10:49 Atualizado em 21/06/2022 às 10:52
Imagens: Adonias Martins / Rádio Araguaia

A Prefeitura de Brusque lançou,  na manhã desta terça-feira (21), o  aplicativo “Transparência Brusque”.  A ferramenta visa atender uma demanda social, dando mais transparência às ações da administração pública municipal.

Ainda de acordo com o executivo, o dispositivo tem o intuito de agregar valor informativo ao cidadão, sendo 'uma verdadeira prestação de contas, com dados tratados de forma fácil, ágil, prática, em mãos e em tempo real, com interface gráfica', como explica Daniel Felício , controlador do município:


Desenvolvido desde novembro do ano passado, o aplicativo pretende ser o mais prático e acessível possível. Porém, caso o cidadão encontre alguma dúvida em relação aos dados, ainda poderá ter outras formas de acessá-los, segundo Daniel Felício:

O prefeito de Brusque, José Ari Vequi, destacou a facilidade de acesso às informações:


Na ocasião, também foi comentado sobre o projeto encaminhado à Câmara Municipal que pretende diminuir os processos relacionados à dívida ativa e que já tramitam no poder judiciário. Vequi afirma que a ideia é buscar um acordo com esses cidadãos:



 

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp