previsão do tempo

Presença de Sol neste feriadão com temperatura mais baixa pela manhã

O sol volta a brilhar em todas as regiões no decorrer da manhã e tarde, devido o deslocamento de uma massa de ar seco e frio
por Central do Tempo 15/11/2019 às 08:06 Atualizado em 15/11/2019 às 08:32
Divulgação

A frente fria se afasta e o tempo melhora em SC. O ar frio e úmido concentrado nos níveis baixos da atmosfera favorece céu nublado com chuviscos isolados na madrugada. O sol volta a brilhar em todas as regiões no decorrer da manhã e tarde, devido o deslocamento de uma massa de ar seco e frio (sistema de alta pressão). Chance de chuva bem isolada no final do dia no Leste de SC. Temperatura amena entre a madrugada e manhã, na marca dos 12 a 15ºC do Oeste a Serra, 4 a 7ºC no Topo da Serra e variando entre 15 a 17ºC no Leste do estado. Declínio das temperaturas à noite. Máximas em elevação no Vale do Itajaí e Litoral Norte beirando os 30 a 33ºC. Já no Oeste e Meio Oeste, máximas oscilando entre 23 a 26ºC e na marca dos 27 a 29ºC no Extremo Oeste. Vento de sudoeste a sudeste com velocidade de 30 a 50 km/h e rajadas de 50 a 80 km/h no Litoral.

Sábado (16/11): Uma massa de ar seco e frio (sistema de alta pressão) favorece um dia de tempo firme com predomínio de sol (céu claro/ensolarado) com algumas nuvens. Nevoeiro isolado entre a madrugada e início da manhã nas áreas de vales e baixadas. Temperatura baixa para época do ano entre a madrugada e amanhecer , na marca dos 7 a 11ºC do Oeste a Serra, -2 a 1ºC no Topo da Serra com formação de geada incluindo os Campos de Palmas de forma bem isolada. Já no Leste, mínimas 15 a 18ºC. Declínio das temperaturas à noite. Máximas em elevação no Vale do Itajaí e Litoral Norte beirando os 27 a 30ºC. Já no Oeste e Meio Oeste, máximas oscilando entre 25 a 28ºC. Vento de sudoeste a sudeste com velocidade de 30 a 50 km/h e rajadas de 60 km/h no Litoral. Domingo (17/11): Mantém o ar frio e seco em SC, com predomínio do tempo estável e ensolarado. Geada no Topo da Serra nas baixadas e vales. Temperatura agradável/elevada a tarde. Mar agitado. 

Assuntos: Comunidade

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp