DR CELSO

Presidente da Câmara Municipal de Brusque fez balanço positivo do trabalho à frente do Poder Legislativo

Segundo Dr. Celso, a legislatura começou bastante renovada e a expectativa era de uma oposição intensa, porém, de acordo com o presidente, houve um amadurecimento por parte dos vereadores em favor da população
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 31/12/2018 às 08:25 Atualizado em 03/01/2019 às 08:46
Ilustrativa

Durante a última sessão do ano na Câmara Municipal de Brusque, o presidente Celso Carlos Emydio da Silva apresentou um balanço sobre as atividades do Poder Legislativo em 2018. O vereador assumiu a presidência em fevereiro e disse que o trabalho foi bastante produtivo. Entre as sessões, destacou a reunião solene na qual comemorou os 135 anos da Câmara de Brusque, no mês de julho. 

Segundo Dr. Celso, a legislatura começou  bastante renovada e a expectativa era de uma oposição intensa, porém, de acordo com o presidente, houve um amadurecimento por parte dos vereadores em favor da  população.

O presidente da mesa diretora ressaltou que o ano foi bastante atípico devido a eleição e ao  expressivo número de vereadores que se lançaram candidatos. Dentre eles: Sebastião Isfer de Lima, Paulo Sestrem, Cleiton Bittelbrunn, Jean Pirola e Marcos Deichmann. 

Na última sessão do Poder Legislativo, houve também a eleição da nova mesa diretora na qual elegeu José Zancanaro. Ao novo presidente, Dr. Celso desejou sucesso à frente do cargo e destacou a necessidade de se ter humildade para conduzir os trabalhos. 

Dr Celso também que lembrou que, neste ano, a Câmara Municipal devolveu ao município aproximadamente R$ 1 milhão, pois foi muito econômica. Para  finalizar, deixou uma mensagem de otimismo aos brusquenses. Ele pede a todos para que acreditem que as coisas vão melhorar e façam sua parte. 

Assuntos: Política

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp