DEJAIR MACHADO

Presidente do SAMAE anuncia investimentos e defende a qualidade d’água em Brusque

Diretor participou da sessão da Câmara Municipal nesta terça-feira, vinte e cinco de junho
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 26/06/2019 às 06:32 Atualizado em 26/06/2019 às 06:33

Durante a sessão da Câmara Municipal de Brusque realizada ontem à noite (25/6), os vereadores receberam o diretor-presidente do Sistema Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), Dejair Machado, que participou a convite do vereador Ivan Martins para expor a situação atual do abastecimento. 

Machado usou a tribuna para se pronunciar e, em seguida, foi sabatinado por diversos vereadores. Em entrevista à Rádio Araguaia destacou que o Samae vive um momento diferenciado, pois está com um projeto em andamento que irá melhorar a situação atual de produção d’água. 

Segundo o diretor, atualmente se produz em torno de 260 litros por segundo. Com a nova estação, o Samae passará a produzir 400 litros por segundo com qualidade total. Dejair, além de falar da nova estação, abordou os problemas atuais como a estiagem, além dos investimentos em extensão de rede para novas captações:


Em seu pronunciamento, Dejair Machado defendeu a qualidade d’água oferecida à população. O diretor-presidente fez questão de levar copos com a água que é envazada no Samae para amostragem dos vereadores. Segundo ele, o controle de qualidade é rigoroso e segue diversas normas que atestam a produção:


Assuntos: Política

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp