Guabiruba
Programação do Natal Mágico segue com diversas atrações
O desfile na rua Brusque e o show de terno de reis com a Família Dias na noite de domingo, 2, coroou o primeiro fim de semana de dezembro e de programação intensa do Natal Mágico 2018
por Redação 03/12/2018 às 15:49 Atualizado em 04/12/2018 às 05:43

O mês de dezembro iniciou envolvido pela magia do Natal em Guabiruba. Além da Tenda Natalina montada ao lado da Prefeitura Municipal com diversas atrações culturais, gastronômicas e de lazer desde sábado, 1º, o desfile na rua Brusque e o show de terno de reis com a Família Dias na noite de domingo, 2, coroou o primeiro fim de semana de dezembro e de programação intensa do Natal Mágico 2018.

 

O desfile iniciou com a duende Lia surgindo do público e seguindo em direção ao palco de autoridades, onde passou o microfone para o vice-prefeito Valmir Zirke e para o prefeito Matias Kohler. Na ocasião, Zirke afirmou ser uma alegria receber tanta gente no evento e destacou a importância do trabalho em parceria da administração municipal com entidades e população.

 

Já o prefeito atribuiu a união de sentimentos a favor da família e de uma cidade melhor o espírito do momento. “Que possamos viver cada Natal de forma mais harmoniosa e que cada um se sinta parte da administração, porque nenhuma cidade vai bem quando as entidades não somam forças e nenhuma cidade cresce quando as pessoas não acreditam no seu potencial”, declarou Kohler.

 

Em seguida, a duende Lia conduziu o desfile, que contou com a criatividade, luzes, dança, interpretação e lindos cenários e atuações de personagens natalinos, como o Pelznickel, Presépio Vivo e Papai Noel. Após as emoções do desfile, o público pode continuar na Tenda Natalina assistindo ao show da Família Dias.

 

Todo ano o aposentado Waldemiro Debatin, 59 anos, participa do desfile e da programação do Natal Mágico. Acompanhado da esposa, cunhada, dois filhos e genro, o morador de Guabiruba revela que gosta desse período. “É muito show. 100%. Reunimos a família e esse é o verdadeiro espírito do Natal, além de comemorar o nascimento do menino Jesus”, diz.

 

A programação do Natal Mágico de Guabiruba segue com as seguintes atrações:

 

 

GERMANO LICHT NACHT

Dia 3, segunda-feira, às 19h30 na E.E.B.M. Padre Germano Brandt

 

DESFILE DE SÃO NICOLAU DO PELZNICKEL

Dia 6, quinta-feira, desfile pelo centro da cidade.

 

MAGIA DO BALLET 

Dias 6 e 7 – Espetáculo A Pequena Sereia, às 20h

Dia 8 – Espetáculo Paquita, às 17h e 20h30

Salão Cristo Rei, Centro

 

EM(CANTOS) NATALINOS – ORQUESTRA MUNICIPAL DE GUABIRUBA

Dia 9h às 20h30 no Salão Cristo Rei (Centro)

 

 PELZNICKELPLATZ E MINI CIDADE

Dias 7,8,9,14,15 e 16 na Rua Nicolau Schaefer, nº 647, bairro Imigrantes

Horário:     Dias 7 e 8 (Sexta e Sábado): 19h às 23h.

                    Dia 9 (Domingo): 17h às 21h.

                    Dias 14 e 15 (Sexta e Sábado):  19h às 23h.                     Dia 16 (Domingo): 17h as 21h.

PRESÉPIO VIVO

Dia 23 a partir das 20h. Início no bairro Guabiruba Sul passando pelo Centro até a rótula da Pomerânia e retornando ao bairro Guabiruba Sul pela rua José Dirschnabel.

 

DESFILE DE NATAL DO PELZNICKEL

Dia 24 de dezembro, por todos os bairros da cidade.

 

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados