AMPEBR

Pronegócio será presencial, mas formato e local seguem indefinidos

Sandra Neli Werner participou ao vivo do JM desta segunda-feira (12/4) e destacou a importância empreendedor para o país
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 12/04/2021 às 09:53 Atualizado em 12/04/2021 às 09:59
Ilustrativa

A presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AMPEBr), Sandra Neli Werner, participou ao vivo do Jornal da Manhã da Rádio Araguaia desta segunda-feira (12/4) quando destacou o trabalho desenvolvido pela entidade e o importante papel do empreendedor para desenvolver o país. 

A diretora lembrou das dificuldades enfrentadas pela indústria têxtil diante das importações, da elevada carga tributária e burocracia existentes no país. 

Em Brusque, segundo Sandra, busca-se mudar essa realidade, dentro do possível. Nesse sentido recordou de um Projeto de Lei que tramita na Câmara Municipal que pretende desburocratizar os trâmites locais.   

Imagens: Rafael Imhof

PRONEGÓCIO 

Apresentar aos compradores as novidades criadas pelos associados e desenvolver a cadeia têxtil na região são os grandes objetivos da Rodada de Negócios. Por conta da pandemia, o evento que conta com a parceria do SEBRAE passou por mudanças nas últimas edições. 

Além de sair do Pavilhão da Fenarreco, a forma utilizada para conhecer os produtos também mudou. Sandra lembrou da forma ‘shopping’ adotada em janeiro quando os empresários apresentaram os modelos em forma de loja para os visitantes. Assim, atendendo às exigências impostas pelos decretos em vigor. 

A próxima edição acontecerá em junho e será presencial. Porém, o local e modelo da rodada ainda estão indefinidos, segundo a presidente da AMPEBr. 

SERVIÇOS 

Os associados da entidade contam com apoio jurídico, formações, palestras e compras coletivas. As ações, segundo Sandra Neli Werner, serão ainda mais divulgadas buscando ampliar o número de participantes da associação que segue à disposição dos atuais e futuras empresas interessadas em se associarem.

A presidente explicou que muitos não conhecem os benefícios da associação que busca unir forças em prol da categoria. Hoje, a entidade congrega em torno de 300 membros.

CONFIRA A ENTREVISTA

 

Assuntos: Economia

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp