Cargas roubadas

Proprietário de galpão é preso por receptação de caminhões

por Vipsocial 24/06/2019 às 16:20
Divulgação

Um galpão utilizado para recebimento de caminhões e cargas roubadas, foi descoberto na manhã desta segunda-feira (24), nas proximidades da SC-108, no Bairro Claraiba, em Nova Trento. A Polícia Militar teve conhecimento do fato após uma informação recebida de que um caminhão havia entrado no galpão abandonado.

No local, a guarnição avistou dois caminhões, uma Scania/ R440 e um Volvo/FH 460, ambos com registro de roubo e cinco semirreboques, um deles com placa do Chile.  Ainda foram encontrados dois aparelhos bloqueadores de sinal de GPS ainda ativos.


Em contato com a empresa responsável pelo rastreio da transportadora, foi solicitado o desligamento dos aparelhos para checagem da localização.

O proprietário da empresa transportadora de um dos caminhões que estavam ali, relatou que o motorista havia feito contato cerca de 1 hora e meia antes, informando que teria sido abordado por dois criminosos em Biguaçu, e após ficar sob cárcere por cerca de 4 horas, foi liberado em uma estrada em Alfredo Wagner. A vítima estava na Delegacia de Polícia Civil onde registrava o ocorrido.

A Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícia) foram acionados e em contato com o proprietário do galpão, este informou ter alugado o imóvel a cerca de dois meses e que não tinha conhecimento dos fatos. Após a inconsistência no relato do homem, ele recebeu voz de prisão por receptação e foi conduzido à delegacia.


Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp