FIQUE LIGADO

Prorrogadas inscrições para o 11° Desfile das Costureiras e Costureiros

Evento será realizado pelo Sindivest e Sintrivest, com apoio de diversos parceiros, no dia 24 de maio
por Assessoria de Imprensa - Amplitude Comunicação 08/04/2024 às 08:08 Atualizado em 08/04/2024 às 09:15
Imagem: Divulgação

Para possibilitar um maior número de participantes, as entidades organizadoras do 11º Desfile das Costureiras e Costureiros decidiram prorrogar o prazo de inscrições até o dia 20 de abril. O evento é alusivo ao dia dos profissionais da costura, celebrado em 25 de maio, por conta da sua importância para a cadeia têxtil. 

A edição 2024 tem como tema "Ilumine-se: você nasceu para brilhar” e será realizado no dia 24 de maio, às 19h.  no Z Complex, Espaço Z Nobless, na rodovia Antônio Heil, em Brusque (SC). É esperado um público de mais de 400 pessoas. 

Promovido anualmente pelo Sindicato das Indústrias do Vestuário de Brusque, Botuverá, Guabiruba e Nova Trento (Sindivest) e pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Brusque, Guabiruba e Botuverá (Sintrivest), o desfile tem como parceiros a AmpeBr, Senai, Senac e Unifebe. 

“Nossa proposta com o desfile deste ano é que todos encontrem o que têm de melhor dentro de si. Queremos evidenciar que o “glamour” também está em vestir as pessoas e criar beleza através da vestimenta. Além é claro, de trazer muito brilho e charme para a profissão da costura”,  destaca a presidente do Sindivest, Onésia Adriana Liotto. 

Para a presidente do Sintrivest, Marli Leandro, cada edição é única e traz uma programação inédita. “O Desfile das Costureiras e Costureiros é sempre muito marcante para nós. Temos uma grande expectativa de que será um evento bonito, que vai reverenciar a importância desta profissão, e, para isto, estamos fazendo uma programação muito especial para todos os participantes e convidados”, completa.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas pelo fone 47-3351-1373 ou por meio do link: https://forms.gle/FbXgHA2gmWu2x8mi8. Para participar, as costureiras e costureiros precisam estar vinculados a uma empresa do setor na região.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp