PLANTÃO DE POLÍCIA

Quatro casos de violência doméstica mobilizaram a PM de Brusque

Envolvidos foram conduzidos à delegacia durante o domingo (17); ocorrências foram relatadas na Santa Luzia, Santa Terezinha, Nova Brasília e Limeira
por COPOM/POLÍCIA MILITAR 18/11/2019 às 05:31 Atualizado em 18/11/2019 às 05:59
Ilustrativa

Neste domingo (17) por volta das 16h59min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma briga entre casal, ocorrida no bairro Santa Luzia. No local, a guarnição conversou com a vítima que informou que o ex-marido apareceu em sua residência e começou a provocar seu atual companheiro. Após agredi-la, os dois homens entraram em luta corporal. Foi quando ela conseguiu sair para pedir ajuda aos vizinhos e acionar a polícia. O acusado foi detido pelos familiares da vítima e colocado para o lado de fora da residência até a chegada da guarnição. Diante dos fatos a PM conduziu as partes para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis, devido ameaça e lesão corporal leve.                                        

Ainda ontem (17) por volta das 20h31min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma briga entre casal, ocorrida no bairro Santa Terezinha. No local, a guarnição conversou com a vítima. Ela informou que seu companheiro chegou a sua residência alterado e que após abrir a porta, o cidadão começou a agredi-la com socos. O homem somente parou, pois familiares da vítima informaram que iriam acionar a polícia. Diante dos fatos, a guarnição conduziu as partes para a delegacia para as providências cabíveis, devido lesão corporal leve.

Também nesse domingo (17), por volta das 22h11min, a PM foi acionada para atender uma briga entre casal no bairro Nova Brasília. No local, a guarnição conversou com a vítima. Ela informou que teve uma discussão com seu companheiro e logo após ele a agrediu com tapas no rosto e quebrou seu celular. Diante dos fatos, a guarnição conduziu as partes para a delegacia para as providências cabíveis, devido lesão corporal leve.

A quarta ocorrência foi registrada por volta das 22h39min, quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma briga entre familiares no bairro Limeira. No local, a guarnição conversou com a vítima. Ela informou que seu pai é alcoólatra e chegou em casa embriagado e começou a proferir xingamentos contra ela. O cidadão foi localizado e detido pela guarnição caído embriagado, nos fundos da residência. Diante dos fatos a guarnição conduziu as partes para a delegacia para as providências cabíveis, devido injúria e injúria qualificada pelo preconceito.

Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp