BUSCAS

Quatro crianças perderam-se na mata e são localizadas em Guabiruba

Bombeiros, Polícia Militar, vizinhos e familiares participaram das buscas que encerraram na noite de ontem (22/9)
por Corpo de Bombeiros 23/09/2019 às 06:42
Ilustrativa

No fim da tarde deste domingo (22), por volta das 18h46min, os socorristas do Corpo de Bombeiros de Guabiruba deslocaram-se até o Bairro Pomerania onde quatro crianças estavam desaparecidas. 

A guarnição foi acionada para auxiliar na busca de quatro crianças que se perderam na mata. Tratavam-se de um menino de 15 anos e três meninas com idades de 11, 13 e 9 anos. 

Ao chegar no local a guarnição se informou com os responsáveis pelas crianças. Elesrelataram que elas saíram para brincar no pasto próximo à residência por volta das 16 horas. Passado algum tempo os pais não encontraram mais as crianças e saíram à sua procura, sendo que não localizaram. 

Em seguida, pediram auxílio para o vizinho, de 61 anos , que conhece bem a mata para auxiliar nas buscas. Umjovem de 15 anos, morador da residência e que também conhece a mata, foi junto para tentar encontrar as crianças. 

Em seguida, uma mulher de 33 anos,  mãe de uma das meninas ligou, para o Corpo de Bombeiros pedindo auxílio nas buscas. A guarnição atuou por cerca de uma hora e a PM também foi acionada. 

Passada uma hora, foi realizado contato com um dos homens que auxiliavam na buscas e que encontrou as crianças há cerca de 1 km da residência. Eles estavam descendo a mata. 

Quando chegaram ao encontro dos militares foi realizava a avaliação em todas as crianças e foi constatado que nenhuma delas sofreu ferimentos. 

Por volta das 20h18min as crianças foram deixadas com seus familiares em segurança e a guarnição retornou à base.

Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp