QUATRO VÍTIMAS

Queda de bicicleta mobilizou os socorristas do Corpo de Bombeiros

Acicdente ocorreu no início da tarde deste domingo, dez de março, na Rua Arnoldo Ristow (Zantão)
por Corpo de Bombeiros 11/03/2019 às 05:38
Ilustrativa

Por volta das 14h12min deste domingo (10), as guarnições do Corpo de Bombeiros de Brusque deslocaram-se até a Rua Arnoldo Ristow (Zantão) onde ocorreu uma queda de bicicleta. 

No local, os socorristas encontraram quatro vítima, sendo um homem de 30 anos que estava orientado e consciente. Ele estava com sinais vitais estáveis. Com ferimento na parte superior da cabeça e braço esquerdo, além de escoriações nos braços e pernas, sendo o condutor da bicicleta e conduzido ao Hospital de Azambuja. 

A segunda vítima,  que estava sobre o guidão da bicicleta, era um garoto de quatro anos, consciente e orientado. Ele estava com sinais vitais estáveis, apresentando escoriações no rosto, perna e braço esquerdo. 

O terceiro atendimento foi prestado a uma garota de 11 anos que encontrava-se consciente e orientada. Com sinais vitais estáveis e escoriações no rosto e pernas, apresentava contusão na cabeça e alguns dentes quebrados. A menina estava na garupa, sendo encaminhada ao hospital. 

Por fim, os socorristas atenderam a outra menina. Esta, de oito anos, estava orientada e consciente com sinais vitais estáveis. A vítima apresentava contusão na cabeça, além de escoriações no rosto e pernas. Ela, assim como as demais vítimas, foi encaminhada ao Hospital de Azambuja.  

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp